Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha rebate Adriane Galisteu após chamá-la de nariguda: “Qual o problema?”

Mara Maravilha fez live nas redes sociais após receber resposta de Adriane Galisteu por usar adjetivo durante jogo

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha rebate Adriane Galisteu após chamá-la de nariguda - Instagram
Mara Maravilha rebate Adriane Galisteu após chamá-la de nariguda - Instagram

A apresentadora Mara Maravilha quebrou o silêncio nesta terça-feira (28) e decidiu rebater a resposta de Adriane Galisteu, que não gostou nada de ter sido chamada de ‘nariguda pela colega de profissão, durante uma brincadeira de adivinhação do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Nas redes sociais, a contratada do SBT fez um live e se defendeu sobre o ocorrido. Ela explicou que não falou a palavra de forma ofensiva e que foi interpretada de outra maneira. Ela disse ainda que algo pequeno acabou se tornando grandioso demais.

“Desnecessário é chamar alguém de mau-caráter, de invejoso, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se a pessoa é olhuda, bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, isso é a carcaça. O que vale é o de dentro”, disse.

A morena disse ainda que escolheu o adjetivo para que o jogo não se tornasse confuso: “Se eu falasse o que a Adriane é, ao meu ver, apresentadora, tem um monte de apresentadora… Linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso descreveria ela, mas também descreve outras apresentadoras como Ana Hickman, Xuxa, Eliana e muitas outras que têm esse perfil. Então, o que me veio na cabeça: o nariz e que ela estava na Fazenda”, explicou.

“Pelo que eu sei, ela é muito bem resolvida com o nariz dela. Em nenhum momento eu falei ‘nariguda feia, ou chata, ou desprovida de talento’. A minha colega que estava interagindo comigo, rapidamente matou a charada. E fomos para a próxima. Era um game, uma brincadeira. Qual o problema de ser nariguda? Até eu sou nariguda. Qual o problema de ser peituda, de ter um bumbum grande igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer todo esse estardalhaço?”, presumiu.

Mara Maravilha então citou como algumas coisas são destorcidas: “O que a gente fala é interpretado de outra forma, não da intenção que a gente fala. Durante esse ano, me vi em várias situações. E essa da Galisteu para mim é um basta. Pelo amor de Deus, uma formiguinha virar um elefante”, desabafou.

Vale lembrar que Adriane Galisteu se pronunciou sobre o ocorrido:“Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe.”, disse a loira.