Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta!

Adriane Galisteu rebate após ser citada por Mara Maravilha: "Pessoas inseguras"

A apresentadora Adriane Galisteu foi chamada de "nariguda" por Mara Maravilha; veja a resposta

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu não deixa barato após ser citada por Mara Maravilha - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu não deixa barato após ser citada por Mara Maravilha - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu não deixou barato ao ser chamada de "nariguda" por Mara Maravilha.

Nas redes sociais, a contratada da Record rebateu a colega de profissão, que, durante o Programa Silvio Santos do último domingo (26), se referiu a ela como "Nariguda", tentando dar uma dica da identidade da loira.

"Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro", reflete a apresentadora de A Fazenda.

Ela prossegue: "Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo felizes!".

Mara Maravilha não se pronunciou após o ocorrido. Confira o desabafo de Adriane Galisteu:

REENCONTRO

A cantora Mara Maravilha, levou os seguidores à loucura ao aparecer juntinho de Gabriel Cartolano. Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece com o jornalista que deu o que falar entre os fãs.

Em suas redes sociais, a apresentadora chamou atenção com a música no post publicado, arrancando um sorriso de Gabriel Cartolano. "Eu tenho essa cara de anjo, mas sei de fofocas que ninguém está ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudio, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá gravida, quem trai o namorado".