Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Mara Maravilha faz desabafo após suposta acusação contra a Globo: "Me colocam como vilã"

Apresentadora Mara Maravilha faz desabafo nas redes sociais e nega ter acusado a Globo se preconceito no Criança Esperança 2023

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha negou ter alfinetado a Globo por ficar de fora do Criança Esperança - Reprodução/Instagram/Globo
Mara Maravilha negou ter alfinetado a Globo por ficar de fora do Criança Esperança - Reprodução/Instagram/Globo

Na noite desta quinta-feira (10), Mara Maravilha surgiu em suas redes sociais para desmentir burburinhos envolvendo seu nome. No foco dos holofotes deste a última segunda (7), quando XuxaElianaAngélica se uniram no Criança Esperança, mas sem sua presença, ela negou ter enviado uma indireta à Globo por ter ficado de fora do evento beneficente.

"Fakes, fakes e mais fakes. Nunca acusei a Globo de preconceito, exclusão, tão pouco fiz graves acusações a emissora. Além do que, respeito e apoio toda ação social legal, com causas nobres, como é o caso do Criança Esperança, do Teleton e outros", começou a ex-contratada do SBT.

A apresentadora ainda disse se sentir perseguida, já que é sempre tratada como a vilã da história: "Essa novela já é antiga e está parecendo VALE A PENA VER DE NOVO, onde me colocam como vilã, mas não me incomoda, pelo contrário, tô de boa no play. Reafirmo, sim, sou nordestina, morena, mestiça com sangue indígena e grata a todos que me admiram, respeitam, amam e se identificam comigo. E não estou sozinha nessas causas… Nem me preocupo com as cenas dos próximos capítulos, porque simplesmente, continuarei sendo Mara Maravilha", cravou.

Por fim, ela tratou de deixar um recado à imprensa, antes de publicar nos stories todas as matérias que seriam inverídicas, acrescentar um selo de 'fake news' e pedir doações para o Criança Esperança: "Porém, fico indignada como alguns 'jornalistas' que se prestam a desonrarem a profissão com tantos Fake News. E enquanto tentam me difamar, só me promovem".

BARBARA REIS SE JUSTIFICA COM MARA MARAVILHA

Protagonista de Terra e PaixãoBárbara Reis resolveu se justificar e enviou um áudio a Mara Maravilha nas redes sociais após um comentário que fez no Criança Esperança. É que a famosa comentou ter sentido falta da morena em uma apresentação feita por Xuxa, AngélicaEliana para relembrar a época em que elas trabalhavam com o público infantil, assim como a ex-contratada do SBT.

Ela resolveu mandar um recado para a apresentadora e detalhou a época em que lhe assistia nas telinhas. "Com certeza, Mara, você fez muito parte da minha infância. Nossa, lembro tanto. Eu estudava em colégio integral, então eu voltava por volta de 4h45 pra casa e já pegava seu programa iniciado, mas eu ficava vidrada", começou.