Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha faz declaração inesperada após polêmica do 'Criança Esperança': "Cristãs"

Após ser acusada de mandar indireta para Angélica, Eliana e Xuxa, cantora Mara Maravilha faz declaração inesperada sobre programa; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha faz declaração inesperada após polêmica do 'Criança Esperança': "Cristãs" - Reprodução/SBT e Reprodução/Globo
Mara Maravilha faz declaração inesperada após polêmica do 'Criança Esperança': "Cristãs" - Reprodução/SBT e Reprodução/Globo

Após ficar de fora do Criança Esperança, da Globo, e ser acusada de mandar uma indireta para Angélica, Eliana e Xuxa, a cantora Mara Maravilha foi questionada sobre a não participação na atração e afirmou que não conseguiu nem mesmo assistir ao programa. 

"Não assisti. Estava num encontro de mulheres cristãs empoderadas", disse. Depois, em outro story publicado no Instagram, ela mostrou que está sendo um dos nomes mais comentados no Twitter e declarou: "Que a minha ausência tão lembrada possa contribuir nessa causa tão nobre"

Na web, internautas reagiram à fala da famosa. "Eu morro de rir porque ela tem essa necessidade de sempre querer sair por cima de tudo sabe! Aquele trem lá chamado soberba", opinou uma. "Cristãs empoderadas não existe", comentou outra. 

"Mas tinha crente no criança esperança também", apontou uma terceira. "Ela merecia estar lá, mas como é muito orgulhosa e sempre na indireta, aí fica assim, deixada de lado", destacou mais uma. Outra defendeu Mara: "É verdade, inclusive foi aqui na minha cidade"

Mara Maravilha

CRITICADA POR LEÃO LOBO

O apresentador Leão Lobo não gostou de ver Mara Maravilha mandando uma indireta à Globo nas redes sociais durante o Criança Esperança 2023. É que a morena ficou de fora de um especial feito por XuxaElianaAngélica relembrando os clássicos lançados por elas que marcaram gerações.

Em suma, a ex-contratada do SBT comemorou que seu nome voltou aos holofotes durante a apresentação feita em conjunto pelas loiras: “Rindo à toa…. E ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam [risos]. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu ela em uma publicação que foi até deixada em destaque em seu perfil.

Ao participar do Splash Show na terça-feira (8), no YouTube, Leão Lobo não ficou calado e criticou a postura da colega: "Isso não adianta, você não mente. A sua carreira é um rio que vai seguindo, mas se você joga lixo nele, fica cheio de lixo”, começou.