Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Leão Lobo massacra Mara Maravilha após indireta para a Globo: "Tem histórico de brigas"

Apresentador Leão Lobo massacra Mara Maravilha ao comentar publicação da morena ironizando o Criança Esperança sem sua presença

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo criticou uma atitude de Mara Maravilha - Reprodução/YouTube/Instagram
Leão Lobo criticou uma atitude de Mara Maravilha - Reprodução/YouTube/Instagram

O apresentador Leão Lobo não gostou de ver Mara Maravilha mandando uma indireta à Globo nas redes sociais durante o Criança Esperança 2023. É que a morena ficou de fora de um especial feito por XuxaElianaAngélica relembrando os clássicos lançados por elas que marcaram gerações.

Em suma, a ex-contratada do SBT comemorou que seu nome voltou aos holofotes durante a apresentação feita em conjunto pelas loiras: “Rindo à toa…. E ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam [risos]. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu ela em uma publicação que foi até deixada em destaque em seu perfil.

Ao participar do Splash Show nesta terça-feira (8), no YouTube, Leão Lobo não ficou calado e criticou a postura da colega: "Isso não adianta, você não mente. A sua carreira é um rio que vai seguindo, mas se você joga lixo nele, fica cheio de lixo”, começou ele.

“Sempre foram harmoniosas. Claro que tiveram aquele momento de rivalidade, mas souberam lidar com isso. A Mara é o contrário, você vê que até a fala dela é hostil, é irônica. Ela faz por merecer. E não só com essas três, ela é hostil com os colegas em geral, tem um histórico de brigas com os colegas”, completou o jornalista.

BÁRBARA REIS DEBOCHOU DE MARA MARAVILHA

Protagonista de Terra e PaixãoBarbara Reis deu o que falar ao participar da edição de 2023 do Criança Esperança na Globo. É que ao assistir o encontro de Xuxa MeneghelAngélicaEliana no palco da atração, ela resolveu deixar uma indireta para Mara Maravilha.

Em suma, a ex-contratada do SBT também trabalhava com o público infantil, assim como as loiras, mas nunca foi tão próxima das loiras. “Só faltou a Mara Maravilha (risos)”, debochou a intérprete de Aline, em um vídeo gravado por Diego Martins, que interpreta Kelvin no folhetim das 21h.