Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Mara Maravilha debocha após ser 'excluída' de encontro de loiras: "Coitadinha de mim"

Mara Maravilha debocha após não ser chamada para o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha debocha após ser 'excluída' de encontro de loiras: "Coitadinha de mim" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha debocha após ser 'excluída' de encontro de loiras: "Coitadinha de mim" - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha voltou a explodir nesta sexta-feira (14) após virar piada na web. É que a famosa foi 'zoada' pelos usuários das redes sociais por não ter sido chamada para o encontro de Xuxa MeneghelAngélica Eliana, que se reunirão no Criança Esperança desse ano. 

Ao ver que seu nome estava bombando, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto de forma debochada: “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação pro Teleton [programa do SBT], ops Criança Esperança”.

E não para por aí! No final do dia, Mara Maravilha voltou a se pronunciar com um vídeo bem polêmico. Ela negou que tenha sido "excluída" do encontro pois, segundo a famosa, nunca fez parte de nenhum grupo de apresentadoras.

"Presta atenção, foca e entende de uma vez por todas. Eu, Mara Maravilha, nunca em nenhum tempo pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Além do que eu não faço meio tipo Paquita, com muito respeito às loiras e minhas colegas", começou ela. E mais! Mara tratou de alfinetar Xuxa no final: "E outra coisa, não devo nada a ninguém. Me respeita. Tô nesse turbo sem filtro. MM de Mara Maravilha, Marília Mendonça, Marlene Mattos..."

EXPLODIU

A apresentadora Mara Maravilha botou mais lenha na fogueira da rivalidade com Xuxa Meneghel. Nesta quarta-feira (12), a famosa defendeu Marlene Mattos em meio à revelação de trechos da conversa com a loira no documentário da Globoplay.

Nas redes sociais, a morena não se conteve e foi comentar uma publicação de Marlene. Em um vídeo, a diretora caminha pela rua ao sol e revela estar melhorando de uma gripe: "Não tô 100%, mas 90. Tô aqui caminhando", diz ela nas imagens. 

Mara, sempre disposta a alfinetar Xuxa, comentou: "Tu é MM! Sempre foi e sempre será!". O comentário ocorre justamente quando a série Xuxa, o documentário começa a ser exibida no streaming da Globo. Uma das parte mais importantes da produção é o reencontro da eterna Rainha dos Baixinhos com a ex-parceira de trabalho.