Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Mara Maravilha confirma morte do pai biológico aos 86 anos: "Coração está em paz"

Apresentadora Mara Maravilha confirma morte do pai nas redes sociais e faz desabafo sobre momento difícil que está passando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha anunciou a morte de seu pai biológico - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha anunciou a morte de seu pai biológico - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), Mara Maravilha surgiu em suas redes sociais para dar uma triste notícia aos seguidores. Ela anunciou a morte de seu pai biológico Eliezer Aguiar Silveira, aos 86 anos. Apesar de nunca ter sido próxima do progenitor, ela não deixou de lhe prestar uma digna homenagem.

Em suma, a apresentadora nunca teve uma relação próxima com o pai por ter sido criada apelas pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto, Raimundo Souza. "Eliezer Aguiar Silveira, genitor (pai biológico) de Mara Maravilha, morreu aos 86 anos nesta terça-feira (17), em Itororó, no centro sul baiano. A causa da morte não foi divulgada", inicia o texto.

Em conversa com o Jornal Correio, da Bahia, a ex-contratada do SBT lamentou a morte de Eliezer: “Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece".

"Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que: estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também”, completou Mara.

MARA MARAVILHA CRITICA RACHEL SHEHERAZADE

Também ex-contratada do SBT, Mara Maravilha opinou sobre a participação de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 e confessou não gostar da loira no confinamento. Para a morena, a jornalista é uma excelente comunicadora, mas não entrega nada quando o assunto é entretenimento ao público.

Ao participar do programa Selfie Service, apresentado por Lucas Maciel no YouTube, a veterana revelou que estaria disposta de concorrer com a famosa no programa: “Eu gostaria de ter entrado na Fazenda com a Rachel. Seria de igual para igual, porque gosto muito dela, respeito muito", revelou.