Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

No dia de aniversário de Marília Mendonça, Zezé di Camargo desabafa sobre saudade

Celebrando EP póstumo de Marília Mendonça, Zezé di Camargo relembra momentos com a sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia de aniversário de Marília Mendonça, Zezé di Camargo desabafa sobre saudade - Instagram
No dia de aniversário de Marília Mendonça, Zezé di Camargo desabafa sobre saudade - Instagram

Nesta sexta-feira (22), a cantora Marília Mendonça estaria completando 27 anos de vida, e a data especial está causando emoção entre amigos, fãs e familiares da artista, que faleceu em novembro do ano passado, em um trágico acidente de avião.

Em celebração a data, a equipe da artista lançou Decretos Reais, o EP póstumo da sertaneja, onde está presente a canção Não Era Pra Ser Assim, composição do cantor Zezé di Camargo, que falou sobre a saudade da artista, e relembrou dos momentos vividos com ela.

O irmão de Luciano Camargo contou que ficou surpreso ao saber que, entre os amigos compositores, Marília era carinhosamente chamada de Zezé de Saia. “Eu ficava sabendo das coisas da Marília através de amigos dela, que chegavam até mim e contavam que ela tinha um apelido, que era Zezé de Saia”, disse ele.

“Eles colocaram esse apelido nela, os amigos compositores que conviviam com ela. Essas histórias eu soube mais depois que ela faleceu. As pessoas me contavam e eu meio que não acreditava. ‘Como, imagina, Marília Mendonça, minha fã?’”, declarou.

O músico falou ainda sobre a parceria uma surpresa que fez para a eterna Rainha da Sofrência, durante um show que fez no mesmo local que ela. Ele disse que cantou primeiro e um rapaz da equipe pediu que ela ficasse, para que ela visse ele assistindo seu show. 

"Foi um momento maravilhoso, tenho a foto desse momento até hoje. Foi quando eu vi que realmente ela gostava muito de mim, do meu trabalho. Foi maravilhoso, tenho muita saudade".

As informações são do colunista Leo Dias.

Guarda de Léo

Desde a partida de Marília Mendonça, o pequeno tem a guarda compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó, Ruth Dias, mãe da cantora, e mora em Goiânia, cidade da cantora. Na época que a decisão foi compartilhada, os dois explicaram que essa seria a vontade da mãe do pequeno.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", declarou a avó de Léo.