Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãezona

Mara Maravilha revela que família vai aumentar: "Irmãzinha para o Benjamim"

A apresentadora Mara Maravilha decidiu ter mais uma filha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha revela que família vai aumentar - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha revela que família vai aumentar - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha revelou nesta quinta-feira (16) que vai aumentar a família ao lado do marido, Gabriel Torres.

Após adotar o pequeno Benjamim em 2020, o casal tomou a decisão de começar um novo processo de adoção para ter uma nova filha.

"O Benjamim, nosso filho, chegou como um milagre em nossas vidas e o Natal passou a ter um verdadeiro sentido pra mim, que é a família a maior expressão do amor de Deus", explicou a contratada do SBT. "No próximo ano desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamim. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus".

Já Gabriel conta: "Sempre esperei o Natal, pra mim sempre foi uma data importante, e esse está diferente, porque recebi mais um presente, o maior! Todos os planos, todo propósito se torna pensando na família, minha mulher Mara que representa muito para mim, uma mulher que me preenche, meu amor Benjamim que é minha batida perfeita, então só tenho a agradecer e se for pra fazer um pedido, que Deus já esteja preparando com muita saúde mais um presente pro ano que vem para o aumento da nossa família".

REAPROXIMAÇÃO

A cantora Mara Maravilha fez uma homenagem especial no aniversário de Angélicanesta última terça-feira (3).

No texto, a contratada do SBT exaltou sua reconciliação com a estrela e exaltou a nova etapa da amizade entre elas.