Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Mara Araújo, dupla sertaneja da Ex-BBB Flayslane esclarece boatos do fim da parceria: “Falta de interesse”

Abriu o jogo e revela que desde que Flayslane saiu do BBB não a procurou

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 08h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Araújo, dupla sertaneja da Ex-BBB Flayslane esclarece boatos do fim da parceria - Reprodução/Instagram
Mara Araújo, dupla sertaneja da Ex-BBB Flayslane esclarece boatos do fim da parceria - Reprodução/Instagram

Agora foi a vez de Mara se pronunciar sobre o futuro dupla Lane e Mara.

Na noite da última segunda-feira, 8, Mara Araújo, com quem faz dupla sertaneja com a ex-BBB Flayslane, usou o seu perfil nas redes sociais para esclarecer e pontuar a sua versão dos últimos acontecimentos com a parceira de Lana e Mara:

“Ela deu uma entrevista essa semana, onde na entrevista a colunista colocou lá que ela falou que ela estava dando uma pausa na dupla e que durante essa pandemia ela seguiria solo, faria os trabalhos sozinha. Ela conversou comigo e falou que ia focar na marca dela, nas coisas dela, nos trabalhos dela sozinha porque não tinha como fazer nada em meio a tudo isso que a gente está vivendo. Respeitei, fui de acordo, realmente não tinha como a gente fazer nada. A gente rompeu com o escritório, estamos sem sócio investidor”.

Mara continuou: “Em abril fui atrás de patrocinadores, consegui espaço, os custos iam ser mínimos, só que quando eu falo que não dá para fazer nada, isso não significa que não tinha como a gente não fazer uma live, como a gente aparecer juntas. Ela saiu do Big Brother e não veio até mim, eu ainda não encontrei com ela. Ela veio à Natal, encontrou outras pessoas, mas assim, respeito”.

Ainda na sequência de vídeos, ela conta que sentiu falta de interesse da parte de Flayslane para fazer trabalhos com a dupla e decidiu também seguir caminhos solo depois de alguns comportamentos da ex-sister:

“Quando eu falei que a dupla Lane e Mara não existia mais foi porque ela mudou o nome. Ela não é mais a Lane, ela é a Flay. Ela fez a alteração no perfil dela e nem conversou comigo. Depois que ela gravou essa música que ela lançou com a Bárbara, ela tirou do perfil dela que era cantora da dupla Lane e Mara”.

Mara ainda explicou que foi conversar com Flay e que a ex-BBB disse que quando romperam com o escritório não sabia nem o que pensar, não sabia se iria continuar com a dupla ou ia seguir solo, mas que no momento focaria nos trabalhos dela.

Em seguida, Mara disparou: “Se ela vai focar nas coisas dela, por que eu não posso fazer o mesmo?”.