Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Ex-BBB Flayslane anuncia pausa em dupla sertaneja e segue carreira solo

Após lançar um feat brega funk, cantora revela que rompeu com o escritório que gerenciava a carreira da dupla

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2020, às 08h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane anuncia pausa em dupla sertaneja e segue carreira solo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flayslane anuncia pausa em dupla sertaneja e segue carreira solo - Reprodução/Instagram

Em recente entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, a ex-sister Flayslane revelou que deu uma pausa com a dupla sertaneja, Lane e Mara após lançar na última sexta-feira, 5, um feat de brega funk com a DJ Bárbara Labres:

“A Dj Bárbara Labres me convidou durante uma live, aceitei de cara e ela mandou a letra. Dei uma mexida, gravei, a Bárbara mixou e agora estamos lançando. É um projeto paralelo porque eu sou cantora sertaneja, só que gosto também de brega funk e isso me motivou a fazer essa parceria".

Flyaslane também comentou que rompeu com o escritório que gerenciava a carreira da dupla sertaneja e aproveitou para falar sobre o futuro de Lane e Mara:

“Não estávamos mais satisfeitas com o escritório e decidimos romper de forma amigável. Quanto a dupla, nós resolvemos dar um tempo por causa da pandemia do coronavírus e quando essa loucura passar, nós duas vamos decidir quais serão os nossos projetos".

Recentemente, Flayslane e Felipe Prior se reuniram  para um ensaio fotográfico.

A dupla de ex-BBBs apareceu juntinha em momentos de descontração - e também de trabalho. Flay publicou um vídeo dançando com o ex-colega, que a convocou para divulgar sua marca de roupas. O motivo da dança feliz é o teste negativo para Covid-19.

"A gente comemora o negativo do teste do Covid matando a saudade da duplinha do piseiro do BBB20, joga y joga, mago Prior. Vem aí ensaio da marca de camisa dele, vocês vão amar, tá tudo lindo", escreveu Flay na legenda.