Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL!

Manoel Soares fica indignado com lei que beneficiou Bruno Krupp: "Preocupante"

No 'Encontro', Manoel Soares fica indignado ao descobrir lei que beneficiou Bruno Krupp, preso por atropelar e matar um adolescente de 16 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares fica indignado com lei que beneficiou Bruno Krupp: "Preocupante" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Manoel Soares fica indignado com lei que beneficiou Bruno Krupp: "Preocupante" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (4), o apresentador Manoel Soares demonstrou sua indignação ao descobrir que o modelo Bruno Krupp havia sido parado pela Lei Seca três dias antes de atropelar e matar um adolescente de 16 anos.

No dia 27 de julho, o rapaz foi parado em uma blitz por estar sem placa na moto, não tinha habilitação e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro. Três dias depois, o modelo apresentou um condutor habilitado e recuperou o veículo facilmente - o que é permitido por lei.

"Às vezes a lei nem sempre tá certa, porque a gente vive num contexto delicado em que um cidadão consegue ficar livre, e em outros contextos um cidadão que pega um detergente passa anos na cadeia", disse ele.

O comunicador, então, fez uma dura crítica à Justiça no Brasil. "Existe sim uma distorção e quase que uma seletividade da lei na hora de fazer. Então isso é preocupante", completou.

Vale lembrar que Bruno Krupp foi preso na manhã da última quarta-feira (3), no Rio de Janeiro.

DETONOU!

Na tarde desta quarta-feira (03), César Tralli quebrou um importante protocolo ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, ao comentar sobre a prisão do modelo Bruno Krupp.

Em suma, o jornalista resolveu dar sua opinião sobre o caso e contou que espera ver o famoso pagando uma boa indenização aos familiares do jovem que atropelou e matou, após um acidente de moto, no último sábado (30).

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.