Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Mano Walter e Débora Silva mostram batizado luxuoso da filha caçula: "Que alegria"

O cantor Mano Walter e a esposa, Débora Silva, mostram batizado luxuoso da filha caçula, Maria Clara; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Mano Walter e a esposa, Débora Silva, mostram batizado luxuoso da filha caçula, Maria Clara: "Que alegria" - Reprodução/Instagram/Gustavo Sarmento
O cantor Mano Walter e a esposa, Débora Silva, mostram batizado luxuoso da filha caçula, Maria Clara: "Que alegria" - Reprodução/Instagram/Gustavo Sarmento

O cantor Mano Walter e Débora Silva compartilharam com seus seguidores nas redes sociais um momento muito especial: o batizado de Maria Clara, filha caçula do casal, que tem apenas um mês de vida. A cerimônia aconteceu neste domingo (26) e a família toda se vestiu de branco para a ocasião.

A influenciadora digital e o artista postaram fotos do batizado da herdeira em suas redes sociais e celebraram a ocasião em uma mensagem na legenda. "Nossa princesa foi batizada! Maria Clara que alegria ver a luz do batismo iluminando sua vida! 'Pois os que em Cristo foram batizados, de Cristo se revestiram'. - Gálatas 3:27 que Deus abençoe cada passo da sua vida e do seu irmão! Amamos vocês", escreveu Débora.

Os fãs se emocionaram com as imagens compartilhadas e deixaram mensagens de carinho nos comentários. "Lindos! Deus abençoe vocês sempre", disse uma seguidora. "Que benção!", vibrou outra. "Que menina linda! Deus abençoe", elogiou uma terceira.

Mano Walter e Débora Silva também são pais de José, que tem 2 anos de idade. A família toda apareceu unida nas fotos do batizado, mostrando que estão felizes e agradecidos pelo momento especial que compartilharam.

NASCEU!

O cantor Mano Walter emocionou os seguidores na noite desta terça-feira (10), ao compartilhar os primeiros cliques da pequena Maria Clara, sua segunda filha com Débora Silva, que nasceu nesta segunda-feira (09).

Nas redes sociais, os papais corujas compartilharam uma sequência de cliques junto da bebê, que chegou ao mundo através de um parto normal e humanizado, pesando 3,410kg. Em um dos cliques, a pequena já aparece com os olhinhos abertos, esbanjando fofura.

“E nossa vida se encheu ainda mais de luz! Maria Clara nasceu de um parto natural humanizado e respeitoso, rodeada de amor e bençãos ontem à noite - 09/01/2023 - pesando 3,410kg. Somos imensamente gratos por tudo que vivemos nesse momento tão lindo e especial”, escreveu o casal no Instagram.