Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Nasceu! Mano Walter compartilha primeiros cliques da filha e exibe rostinho: “Linda”

Emocionada, esposa de cantor Mano Walter compartilha cliques com a herdeira e detalha parto humanizado; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Mano Walter compartilha primeiros cliques da filha e exibe rostinho: “Linda” - Instagram
Nasceu! Mano Walter compartilha primeiros cliques da filha e exibe rostinho: “Linda” - Instagram

Explosão de amor e fofura! O cantor Mano Walter emocionou os seguidores na noite desta terça-feira (10), ao compartilhar os primeiros cliques da pequena Maria Clara, sua segunda filha com Débora Silva, que nasceu nesta segunda-feira (09).

Nas redes sociais, os papais corujas compartilharam uma sequência de cliques junto da bebê, que chegou ao mundo através de um parto normal e humanizado, pesando 3,410kg. Em um dos cliques, a pequena já aparece com os olhinhos abertos, esbanjando fofura.

“E nossa vida se encheu ainda mais de luz! Maria Clara nasceu de um parto natural humanizado e respeitoso, rodeada de amor e bençãos ontem à noite - 09/01/2023 - pesando 3,410kg. Somos imensamente gratos por tudo que vivemos nesse momento tão lindo e especial”, escreveu o casal no Instagram.

Emocionados com o momento, os papais aproveitaram a publicação para agradecerem os cuidados da equipe tanto com a menina quanto com a mãe. Débora, inclusive, contou que recebeu apoio de profissionais para aliviar as dores e se emocionou ao comentar o parto.

"Eu, Débora, renasci como mãe e mulher e Walter como homem e pai. Meu amor, você é um homem incrível, obrigada por estar ao meu lado o tempo todo, saiba que eu te amo demais! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e amor, amamos vocês!", escreveu ela.

Veja:

REVELAÇÃO

Recentemente, ao anunciarem que esperavam uma menina, o casal emocionou os fãs. Em uma publicação tocante, eles demonstraram ansiedade pela chegada da pequena e desejaram muita saúde à nova integrante da família.

"Seja bem-vinda, nossa filha, Maria! Nós te amamos e te aguardamos ansiosamente! Que Deus e Nossa Senhora te cubram de muitas bençãos, que você venha com muita saúde", escreveram em uma publicação conjunta.