Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Malvino Salvador mostra o filho dando sorrindo internado em CTI de hospital pediátrico: "Nosso campeão"

Lutando contra doença pulmonar, Ryan apresentou melhoras e comoveu os fãs ao mostrar que é forte

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador mostra o filho dando sorrindo internado em CTI de hospital pediátrico: "Nosso campeão" - Reprodução/Instagram
Malvino Salvador mostra o filho dando sorrindo internado em CTI de hospital pediátrico: "Nosso campeão" - Reprodução/Instagram

O ator Malvino Salvador trouxe boas notícias aos fãs na noite desta quinta-feira (8). Ele contou que o filho bebê Rayan apresentou uma melhora significativa.

Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva há três dias com problemas pulmonares. 

"Nosso campeão está melhorando da bronquiolite, graças a Deus! Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!", escreveu o ator que publicou uma foto do pequeno ao lado da mãe, Kyra Gracie.

Também nesta quinta, a atleta falou do estado de saúde do pequeno. "Hoje tivemos uma melhora significativa. Estamos diminuindo o oxigênio do aparelho e ele já acordou mais alegre", escreveu ela. 

Mais cedo, a mamãe coruja publicou um clique dormindo ao lado do herdeiro no hospital. A lutadora comemorou a chegada dos 6 meses de vida do pequeno e aproveitou para fazer um desabafo sobre o momento difícil. 

Veja: