Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Internado, filho caçula de Malvino Salvador surge dormindo com Kyra Gracie em cama hospitalar: "Campeão"

A mamãe mostrou que não deixou a companhia de Rayan, que está na CTI, em nenhum momento

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, filho caçula de Malvino Salvador surge dormindo com Kyra Gracie em cama hospitalar: "Campeão" - Reprodução/Instagram
Internado, filho caçula de Malvino Salvador surge dormindo com Kyra Gracie em cama hospitalar: "Campeão" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (8), Kyra Gracie emocionou os seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece dormindo em uma cama hospitalar ao lado de Rayan, internado com bronquiolite.

Ainda na CTI, o caçula completou 6 meses de idade e ganhou uma homenagem comovente da mamãe.

"Hoje, meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez, estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis, com coração apertado demais, mas ele já está melhorando", escreveu ela.

A esposa de Malvino Salvador aproveitou para agradecer o apoio dos admiradores da família. "É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus", finalizou.

Vale lembrar que o bebê deu entrada no hospital na última segunda-feira (5).

BOLETIM MÉDICO

Um novo boletim médico emitido pela assessoria de imprensa de Malvino Salvador e Kyra Gracie revelou nesta quarta-feira (7) que o quadro de saúde do caçula do casal, Rayan, segue estável.

O bebê de cinco meses foi internado às pressas na última segunda-feira (5) após apresentar problemas respiratórios. Ele foi diagnosticado com bronquite e deste então segue na UTI.

Veja: