Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Malvino Salvador compartilha clique em família e barrigão da esposa chama atenção

Esperando seu quarto filho, ator aproveita dia de sol para se divertir em família

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 17h00 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador curte dia de piscina em família - Instagram
Malvino Salvador curte dia de piscina em família - Instagram

Diversão em família! Malvino Salvador aproveitou o domingo de sol para curtir bastante a companhia de sua esposa e de suas duas filhas mais novas, as pequenas Ayra e Kyara.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique onde aparece ao lado da mulher, Kyra Gracie, com as duas filhas do casal no colo, na beira da piscina aproveitando bastante o dia ensolarado.

“Um bom domingo a todos”, escreveu o galã na legenda da publicação, feita em seu Instagram, onde os quatro aparecem em pura harmonia e sorrindo bastante.

Nos comentários, os fãs foram só elogios e o que chamou bastante atenção foi a barriguinha em evidência de Kyra, que espera o terceiro filho do casal. “Que barrigão lindo”, disse uma das seguidoras.

Os dois estão à espera de um menino, que será o quarto herdeiro do ator, e seu primeiro filho homem, isso porque o bonitão também é pai de Sofia, fruto de um antigo relacionamento.

CHÁ REVELAÇÃO:

Mesmo sem a companhia dos amigos e familiares, Malvino e Kyra não deixaram a tristeza de lado e empolgaram os fãs ao revelarem o sexo do futuro bebê.

Nas redes sociais, a mamãe coruja dividiu um registro especial do momento e revelou que ambos aguardam pela chegada do primeiro menino: “Hoje descobrimos que vem um meninão pra completar o nosso time! Estamos muito felizes! Kimoninho já está em produção”, brincou ela.

Veja: