Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ!

Malvino Salvador e Kyra Gracie fazem chá revelação em casa e revelam sexo do terceiro bebê

Sem os parentes, casal fez tradicional chá revelação em casa e se emocionaram

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2020, às 10h02 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador e Kyra Gracie revelam sexo do terceiro bebê - Arquivo Pessoal
Malvino Salvador e Kyra Gracie revelam sexo do terceiro bebê - Arquivo Pessoal

Radiantes com a chegada do terceiro bebê,Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie, tiveram um fim de semana daqueles ao organizarem o chá revelação!

Mesmo sem a companhia dos amigos e familiares, os papais de Ayra e Kyara deixaram a tristeza de lado e empolgaram os fãs ao revelarem o sexo do futuro bebê.

Nas redes sociais, a mamãe coruja dividiu um registro especial do momento e revelou que ambos aguardam pela chegada do primeiro menino!

“Hoje descobrimos que vem um meninão pra completar o nosso time! Estamos muito felizes! Kimoninho já está em produção”, brincou ela.

Fãs e amigos se empolgaram com a notícia e não se cansaram de parabenizar o casal: "Família linda!", "Parabéns!", "Que maravilha!", "Muita saúde pra ele", disseram alguns.

BARRIGÃO!

E a família de Kyra Graciee Malvino Salvador segue crescendo! Enquanto os papais corujas aguardam ansiosamente pela chegada do terceiro bebê, o casal segue mantendo sua discrição nas redes sociais.

Mas, para a alegria dos internautas, a mamãe coruja matou a curiosidade dos fãs e mostrou a barriguinha já saliente em um vestido justinho.

Veja?