Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Preta Gil comemora 49 anos em festa com ex-marido, amigos e a nata da Globo

Preta Gil comemora 49 anos em festa ao lado de convidados famosos; veja quem foi convidado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz comemora 49 anos em festa com ex-marido, amigos e a nata da Globo - iude richele
Preta Gil faz comemora 49 anos em festa com ex-marido, amigos e a nata da Globo - iude richele

Amada e querida pelos amigos, a cantora Preta Gil realizou um festão na noite desta terça-feira (8) para comemorar seu aniversário de 48 anos. A musa foi prestigiada por dezenas de estrelas das artes que fizeram questão de comemorar a data.

Toda maquiada e com um look deslumbrante e tropical, a musa foi muito tietada assim que chegou. A comemoração aconteceu em uma casa noturna no Rio de Janeiro e reuniu algumas das principais estrelas da televisão.

Entre os convidados estavam Angélica e Luciano Huck, Lázaro Ramos, o pai, GilbertoGil, as atrizes Taís Araújo e Carolina Dieckmann e o amigo íntimo Gominho, que tem sido fundamental no tratamento da estrela contra o câncer.

Também chamou a atenção a aparição de Otávio Müller, primeiro marido da estrela. Marcos Palmeira e Caio Blat, que também foram ex-namorados da bela, também apareceram na festa que agitou a noite carioca. 

Nesta semana, ela comemorou a data com um longo texto publicado nas redes sociais. "A vida é uma dádiva e muitas vezes não nos damos conta do quão lindo é o fato de estarmos vivos e nos tornamos seres mais evoluídos com o tempo", inicia a estrela. "Eu falo isso, porque eu mesma por muito tempo foquei minha existência em correr, trabalhar para conquistar coisas materiais e isso é vazio e raso, diante da grande lição de simplesmente ser, que esta professora vida quis me ensinar".

Veja:

Festa da Preta Gil

Festa da Preta Gil

Festa da Preta Gil

PRETA GIL DESABA EM LÁGRIMAS NO PALCO DO 'CRIANÇA ESPERANÇA'

Na noite desta segunda-feira (7), Preta Gil não conseguiu segurar a emoção ao homenagear a madrinha, Gal Costa, que faleceu em novembro de 2022. Ao participar da primeira edição do Criança Esperança pós-pandemia e com o retorno do público, a artista interpretou Força Estranha e foi às lágrimas ao cantar ao vivo com Ivete Sangalo.