Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Malu Mader faz raríssima aparição ao lado de Antonio, o filho caçula: "Lindos"

Malu Mader faz raríssima aparição com o filho mais novo e surpreende seguidores; conheça Antonio, o caçula da atriz!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader faz raríssima aparição ao lado de Antonio, o filho caçula: "Lindos" - Reprodução/Instagram
Malu Mader faz raríssima aparição ao lado de Antonio, o filho caçula: "Lindos" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), a atriz Malu Mader surpreendeu os admiradores ao fazer uma raríssima aparição ao lado do filho caçula, Antonio Bellotto. Em celebração ao aniversário de 57 anos da artista, eles reuniram a família para um jantar especial.

Quem compartilhou o registro em questão foi o primogênito, João Bellotto. Na ocasião, a mãe e o irmão posaram coladinhos para o artista enquanto esperavam os pratos em um restaurante luxuoso de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A imagem, claro, derreteu o coração dos fãs da família. "Vocês são lindos", disse uma internauta. "Sempre que eu vejo o João postando uma foto sua [da Malu Mader], meu coração dispara e os olhos enchem de lágrimas", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Dois lindos e queridíssimos!".

Para quem não sabe, Antonio e João são frutos do casamento de 33 anos entre Malu Mader e Tony Bellotto. O mais velho seguiu os passos artísticos dos pais e tem se dedicado à carreira de ator - a estreia nas telinhas aconteceu na série Dom, do Prime Video. O caçula, por sua vez, foi na direção contrário e se formou em Direito.

Vale lembrar que a atriz está longe das novelas desde 2016, quando fez Haja Coração, da TV Globo. Desde então, a artista se restringiu a curtíssimas participações entre folhetins e séries. Esse ano, ela retornou às telinhas com Mila no Multiverso, da Disney+.

Veja:

RECUSOU TRABALHO

Fora das novelas há alguns anos, a atriz Malu Mader disse não para uma proposta que recebeu da Globo. É que ela achou o salário baixo e não quis voltar a trabalhar nas produções da casa.

As informações são do programa A Tarde é Sua, que informou que foi oferecido um salário de R$ 30 mil ao mês para que ela atuasse em uma nova novela. A artista não considerou a proposta e disse não para a proposta.