Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

“Males que vêm para o bem”, diz taróloga sobre demissão de Manoel Soares

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi comentou sobre a demissão de Manoel Soares do ‘Encontro’ e revelou o futuro do jornalista

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro profissional de Manoel Soares - Reprodução/ TV Globo
Futuro profissional de Manoel Soares - Reprodução/ TV Globo

Recentemente Manoel Soares foi demitido da TV Globo e deixou o programa Encontro, em meio aos conflitos e polêmicas. Mas qual será o futuro profissional do jornalista? Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou que Manoel não ficará tanto tempo desempregado.

Segundo a taróloga e terapeuta holística, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, disse que ele assinará contrato com outra emissora de televisão. “Manoel Soares, ainda esse ano, assinará para trabalhar em alguma emissora de TV”, revelou ela.

Além disso, a profissional comentou que essa saída do Encontro era necessária na vida de Manoel Soares. “As cartas mostram que esse final de ciclo no programa Encontro, era necessário. As coisas estavam difíceis a muito tempo, e se ele continuasse lá poderia tudo piora”, afirmou.

Por fim, ela ainda garantiu que o futuro do comunicador será ainda melhor, já que ele vai poder recomeçar em sua carreira. “Há males que vêm para o bem, e esse é o caso do Manoel Soares, pois agora ele terá um recomeço em sua carreira de apresentador e será valorizado”, disse.

Manoel quebra protocolo

O apresentador Manoel Soares quebrou o protocolo e escancarou sua carta de demissão da TV Globo após sofrer graves acusações de desrespeito e assédio. Para dar um fim aos boatos, o comunicador expôs o documento que oficializou seu desligamento da empresa.

Na carta em questão, a Vênus Platinada deixa claro que a demissão foi "sem justa casa" - comprovando, assim, que sua saída da emissora não teve nada a ver com as denúncias no compliance (departamento que atua para manter a integridade e reputação da empresa).

"Entre essas especulações estão denúncias de que eu teria tratado mal algumas pessoas, andado de roupão pelos corredores. [...] Em relação a essas acusações que eu teria cometido dentro da empresa: se eu tivesse feito isso, eu seria demitido por justa causa", começou ele.