Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Maldição no 'Altas Horas': Romances não resistem a passagem pelo programa

Quatro casais já se separaram logo depois de passar pelo 'Altas Horas': existe uma maldição no programa da Globo?

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maldição no 'Altas Horas': Romances não resistem a passagem pelo programa - Reprodução/TV Globo
Maldição no 'Altas Horas': Romances não resistem a passagem pelo programa - Reprodução/TV Globo

O que o programa Altas Horas e a onda de separações entre famosos têm em comum? Incrivelmente, muita coisa. É que os últimos casais a encararem o fim de relacionamentos e casamentos todos participaram da atração da Globo.

Após a separação de Sandy e Lucas Lima, muita gente percebeu um estranho padrão. É que, antes de anunciarem o fim do casamento, outros três casais que passaram pelo programa das madrugadas de sábado também tiveram seu fim.

O primeiro foi MC Cabelinho e Bella Campos, que participaram do Altas Horas em junho. Eles falaram a respeito do relacionamento super intenso - se conheceram durante a preparação para a novela Vai na Fé, em que fizeram par romântico, no fim de 2022. No início de 2023, já estavam grudados e rolou até tatuagem em homenagem um ao outro.

Só que, pouco depois do programa ir ao ar, Bella anunciou o fim do namoro por causa de rumores de traição. Não foram exatamente os rumores que incomodaram Bella, mas o fato de Cabelinho se manter calado a respeito do assunto. Eles seguem separados.

O segundo casal a ser atingido pela "maldição" foi Lexa e MC Guimê. Eles estiveram no Altas Horas em julho e até choraram falando a respeito da crise causada pelas atitudes do rapper no BBB23, do qual foi expulso. Cantaram juntos, se declararam e garantiram que estavam fortalecidos pelas experiências.

Dois meses depois, Lexa anunciou que eles tinham terminado o casamento. Dessa vez, foi a vez dela ser acusada de trair o marido, e a acusação foi até repercutida pela mãe de Guimê, gerando um drama familiar pesado e bem público.

Luísa Sonza e Chico Moedas também estiveram no programa. Ela cantou a música que fez a respeito do amado. Apenas 11 dias depois, Luísa estava de volta à Globo, dessa vez no Mais Você, expondo que teria sido traída por Chico.

Um outro casal também parece ter sido atingido: Paula Fernandes e o agora ex-namorado Rony Cecconello, que terminaram no mesmo dia que Lucas e Sandy. Ela esteve no Altas Horas em agosto, pouco mais de um mês antes do término. Não vamos nos surpreender se os casais passarem a evitar o programa.

SONIA ABRÃO DEFENDE SANDY POR SUPOSTA PATADA EM LUCAS NO 'ALTAS HORAS'

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (2), Sonia Abrão opinou sobre a participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas, da Globo. No programa, gravado quando eles já haviam anunciado o rompimento, os famosos contaram que já estão há um mês separados, mas a filha de Xororó não escondeu seu descontentamento pelo momento que está vivendo.

A artista foi acusada de dar uma patada no ex em um dos momentos em que interagem na atração, mas foi defendida pela apresentadora da RedeTV!. "Cada pessoa reage de uma maneira, não tem como ela estar fria, foram 20 anos de relacionamento, achei maldade. Ela conseguiu segurar um pouco", começou ela.

"Eles ficaram metade do programa juntos, falando da separação e cantando, e o pessoal tira só um momento em que ela fala para ele que não precisa falar em número. Ela deu uma cortada mesmo, mas bota isso na conta do estresse. Mas isso virar manchete eu achei que foi maldade. Uma entrevista bonita, mas extremamente triste. O auditório chorando, todo mundo enxugando as lágrimas, fazendo coraçãozinho. O Lucas foi muito forte realmente e ele estava para desabar. Ao mesmo tempo, foi bonito de ver o nível de maturidade deles", continuou Sonia Abrão.