Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Sonia Abrão defende Sandy após resposta ríspida para o ex-marido: "Estava pra desabar"

Apresentadora Sonia Abrão defende Sandy durante o A Tarde É Sua ao comentar participação do ex-casal no Altas Horas, da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas após a separação do casal - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre a participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas após a separação do casal - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (2), Sonia Abrão opinou sobre a participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas, da Globo. No programa, gravado quando eles já haviam anunciado o rompimento, os famosos contaram que já estão há um mês separados, mas a filha de Xororó não escondeu seu descontentamento pelo momento que está vivendo.

A artista foi acusada de dar uma patada no ex em um dos momentos em que interagem na atração, mas foi defendida pela apresentadora da RedeTV!. "Cada pessoa reage de uma maneira, não tem como ela estar fria, foram 20 anos de relacionamento, achei maldade. Ela conseguiu segurar um pouco", começou ela.

"Eles ficaram metade do programa juntos, falando da separação e cantando, e o pessoal tira só um momento em que ela fala para ele que não precisa falar em número. Ela deu uma cortada mesmo, mas bota isso na conta do estresse. Mas isso virar manchete eu achei que foi maldade. Uma entrevista bonita, mas extremamente triste. O auditório chorando, todo mundo enxugando as lágrimas, fazendo coraçãozinho. O Lucas foi muito forte realmente e ele estava para desabar. Ao mesmo tempo, foi bonito de ver o nível de maturidade deles", continuou Sonia Abrão.

Por fim, ela explicou acreditar que eles conseguirão ser bons amigos no futuro: "Eu costumo chamar de separação positiva, o amor vai virar amizade, que também é amor. O que foi bonito na entrevista foi o afeto dos dois, do começo ao fim. Apesar do pessoal achar que a Sandy que quis a separação, ela ficou de olho nele. A gente via que ela ficou preocupada com ele. Existe todo um carinho. A Sandy falou que 24 anos não vão desaparecer assim".

LUCAS LIMA REAPARECE NA WEB APÓS TÉRMINO COM SANDY

Lucas Lima ressurgiu em suas redes sociais nesta segunda-feira (02) em um primeiro pronunciamento depois do fim do casamento com a cantora Sandy. Ele não citou o divórcio, mas falou de um alívio que conseguiu recentemente.

No clique, o músico segura um livro do autor Valter Hugo Mãe, A Máquina de Fazer Espanhóis. O artista posa sorridente com o livro cobrindo metade do rosto e faz a recomendação de leitura para os seguidores. "A arte salva. E se não salva, pelo menos alivia. Não acabei ainda e já indico com todas as minhas forças. Valter Hugo Mãe, obrigado por mais esse presente", escreveu ele na legenda.