Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maldade! Funcionários do SBT humilharam Stênio Garcia nos bastidores: "Acabaram com ele"

Celebridades e funcionários debocharam de Stênio Garcia nos bastidores do SBT após harmonização facial ser revelada

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maldade! Funcionários do SBT humilharam Stênio Garcia nos bastidores: "Acabaram com ele" - Reprodução/SBT
Maldade! Funcionários do SBT humilharam Stênio Garcia nos bastidores: "Acabaram com ele" - Reprodução/SBT

Na última terça-feira (13), o ator Stênio Garcia revelou o resultado da harmonização facial que realizou aos 91 anos, e até agora a mudança no visual rende polêmicas. Dessa vez, foi descoberto que celebridades e funcionários do SBT debocharam da aparência do artista nos corredores da emissora.

De acordo com a coluna de Mariana Morais, do Em Off, as televisões da praça de alimentação do canal estavam ligadas no Fofocalizando quando o resultado do procedimento estético foi revelado ao vivo - foi aí que foram disparados comentários maldosos entre atores, produtores e funcionários gerais que assistiam ao programa.

Meu Deus, o que aconteceu com o rosto dele?”, “Acabaram com o Stênio” e “O homem virou japonês” foram algumas das declarações feitas nos corredores. No momento da revelação, o rosto de Stênio Garcia ainda estava inchado devido aos remédios que está tomando - recentemente, a equipe do ator chegou a compartilhar novas imagens da harmonização, ostentando uma feição mais natural.

Na última quarta-feira (14), inclusive, Marilene Saade chegou a bater boca com os apresentadores do Fofocalizando ao vivo devido ao desrespeito com o marido. Isso porque o jornalista Léo Dias chegou a detonar a aparência do ator e a fiel companheira não gostou nada da situação.

QUE SITUAÇÃO!

Esposa de Stênio Garcia, a empresária Marilene Saade publicou um vídeo ao lado de suas advogadas e de amigas em seu perfil nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15). Ela explicou detalhes dos bastidores de sua participação polêmica no programa Fofocalizando. 

Ela reafirmou que não queria dar a entrevista porque estava cuidando do marido que está com uma crise de dor ciática. "Quando eu vi estava todo mundo aqui e eu não queria fazer, eu implorei que não fosse feito hoje porque meu marido estava com dor ciática. Eu estava aqui porque eu tenho que ficar perto dele caso ele precise de alguma coisa", afirmou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.