Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Stênio Garcia passa mal, chama advogada e esclarece ameaças: "Eu implorei"

Esposa de Stênio Garcia passa mal após polêmica ao vivo no 'Fofocalizando'; ela publicou esclarecimento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia passa mal, chama advogadas e esclarece ameaças: "Eu implorei" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Stênio Garcia passa mal, chama advogadas e esclarece ameaças: "Eu implorei" - Reprodução/ Instagram

Esposa de Stênio Garcia, a empresária Marilene Saade publicou um vídeo ao lado de suas advogadas e de amigas em seu perfil nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15). Ela explicou detalhes dos bastidores de sua participação polêmica no programa Fofocalizando

Ela reafirmou que não queria dar a entrevista porque estava cuidando do marido que está com uma crise de dor ciática. "Quando eu vi estava todo mundo aqui e eu não queria fazer, eu implorei que não fosse feito hoje porque meu marido estava com dor ciática. Eu estava aqui porque eu tenho que ficar perto dele caso ele precise de alguma coisa", afirmou ela.

A empresária então explicou porque usou palavras como "massacrar" e "bater" quando se referiu aos participantes do programa. Ela esclareceu que não teve a intenção de agredir ninguém e que o uso foi no sentido figurado. 

“Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. 1- Eu não chamei eles aqui; 2- Eu pedi que eles não viessem; 3- Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’", afirmou Mari Saade.

A esposa de Stênio Garcia foi enfática e contou que a postura de Leo Dias foi inclusive criticada por outros colegas. "E ela não saiu daqui, ela achou um absurdo tudo o que aconteceu, porque ninguém esperava uma reação dessa, desse rapaz [Leo Dias]. E ficou chocada, o cameraman também, e eles ficaram comigo até vocês chegarem“, disse ela para a advogada.

Ela ainda esclareceu que teve taquicardia e um pico de pressão alta após os acontecimentos do Fofocalizando e que terá que adiar a cirurgia no rosto que estava agendada para esta semana.

REVOLTA

Ontem, Mari Saade se revoltou com uma entrevista ao vivo durante o programa Fofocalizando. Insatisfeita e revoltada com os comentários de Leo Dias, ela, mandou a real para os apresentadores. “Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”.