Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE FÉRIAS

Maju Coutinho quebra o protocolo e exibe viagem rara com o marido para fora do país

Apresentadora Maju Coutinho quebra o protocolo entre as regras de jornalistas da Globo e expõe viagem que está fazendo com o marido e amigos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Courinho exibiu uma viagem que está fazendo em suas férias - Reprodução/Instagram
Maju Courinho exibiu uma viagem que está fazendo em suas férias - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (04), Maju Coutinho surgiu em suas redes sociais para informar que está bem longe dos estúdios do Fantástico. Após ter viajado à Brasília para exibir o primeiro programa do ano da capital do país, a contratada da Globo tirou férias e resolveu viajar.

A apresentadora surgiu ao lado do marido, Paulo Moura, e os amigos Peterson Gomes e ValériaAlmeida. Eles decidiram viajar ao deserto do Atacama, no Chile, e exibiram imagens do momento turista fora do país.

Em suma, os jornalistas contratados da Globo não podem exibir muito de suas vidas pessoais nas redes sociais. Entretanto, por estar de férias, a comunicadora resolveu quebrar o protocolo e encantou os fãs com os registros da viagem.

"Atacamos o Atacama! Tempo bom! Tempo de férias! Atravessamos o deserto juntos. @mouraartes @valeria_almeida_reporter @petersonago", escreveu Maju Coutinho na legenda da publicação.

EXPLICOU SEXUALIDADE

Hadson Nery voltou a comentar a polêmica declaração que deu dizendo que tinha vontade de ficar com Victor Hugo durante o BBB20. Em suma, o assunto veio à tona quando o psicólogo disse em um podcast que tinha certeza que era desejado pelo ex-jogador. Na web, o ex-BBB confirmou a história.

Entretanto, ao dizer que realmente tinha vontade de beijar o colega dentro do confinamento, o famoso começou a receber diversos ataques e resolveu se posicionar. "Bom dia, meu povo. Isso tá rendendo muito ainda, hein. E a galera tá me xingando na internet. Eu não entendo isso", começou ele.