Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU

Hadson é atacado após assumir que ficaria com Victor Hugo e volta atrás: "Não sou bi"

Hadson é atacado nas redes sociais ao dizer que ficaria com Victor Hugo e faz comunicado para explicar sua sexualidade na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery falou sobre sua sexualidade após os ataques que está recebendo depois de declarar que beijaria Victor Hugo - Reprodução/Instagram
Hadson Nery falou sobre sua sexualidade após os ataques que está recebendo depois de declarar que beijaria Victor Hugo - Reprodução/Instagram

Hadson Nery voltou a comentar a polêmica declaração que deu dizendo que tinha vontade de ficar com Victor Hugo durante o BBB20. Em suma, o assunto veio à tona quando o psicólogo disse em um podcast que tinha certeza que era desejado pelo ex-jogador. Na web, o ex-BBB confirmou a história.

Entretanto, ao dizer que realmente tinha vontade de beijar o colega dentro do confinamento, o famoso começou a receber diversos ataques e resolveu se posicionar. "Bom dia, meu povo. Isso tá rendendo muito ainda, hein. E a galera tá me xingando na internet. Eu não entendo isso", começou ele.

"Por que a galera tá me xingando? Vocês queriam que eu dissesse que era mentira? Vocês queriam que eu não assumisse aquilo que eu faço?", indagou Hadson Nery, na manhã desta quinta-feira (04). Por fim, o ex-futebolista aproveitou para ironizar os ataques, falando abertamente sobre sua sexualidade.

Para confirmar que não deixou de ser heterossexual, mas queria apenas dar um selinho em Victor Hugo, ele soltou: “Não sou bi não, gente. Eu sou penta”, se referindo aos títulos do Brasil na Copa do Mundo.

PROBLEMA DE SAÚDE

A musa fitness Maíra Cardi abriu o coração com seus seguidores nesta quinta-feira (05) e deu detalhes de um problema que desenvolveu quando não tinha boas noites de sono. Na época, ela focava apenas em trabalhar e se exercitar, mas ficou sem andar por um bom tempo por quase não descansar.

“Tem gente que não pode [fazer atividade física], mas tem que arcar com as consequências, que são muitas, depressão, várias coisas. O sono é um dos pilares muito importantes. Eu tive um problema muito sério por dormir pouco”, começou a influenciadora, nos stories.