Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou

Maju Coutinho é flagrada com visual totalmente diferente ao lado do marido

Que diferença! Maju Coutinho caminha com o marido após mudar totalmente os cabelos e é flagrada; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho é flagrada com visual totalmente diferente ao lado do marido - AgNews/Daniel Delmiro
Maju Coutinho é flagrada com visual totalmente diferente ao lado do marido - AgNews/Daniel Delmiro

A apresentadora Maju Coutinho foi flagrada nesta quinta-feira (16) com um visual totalmente diferente. Enquanto caminhava com o marido na rua, a jornalista acabou clicada por fotógrafos. O que chamou atenção foram os cabelos dela.

Numa mudança radical, Maju apareceu com tranças compridas, os famosos dreads. Abraçada ao amado, o publicitário Agostinho Paulo Moura, ela percebeu que era fotografada e até cumprimentou quem estava por trás das lentes.

A apresentadora do Fantástico já estava com as madeixas mais longas no último domingo, mas não havia ainda sinais dos dreads. Caso mantenha o visual, será uma novidade nos noticiários da Globo. Para Maju, quebrar barreiras na emissora não é novidade.

Na última terça-feira (14), Maju fez questão de relembrar o aniversário de cinco anos da morte da vereadora Marielle Franco, assassinada no ano de 2018 ao lado do motorista Anderson Gomes. "Quem mandou matar Marielle e Anderson? E por quê?", questionou. Confira:

Maju Coutinho e o marido

Maju Coutinho e o marido

Maju Coutinho e o marido

MAJU FAZ HOMENAGEM A GLÓRIA MARIA

Maju Coutinhosurgiu muito abalada na web para prestar homenagem à Glória Maria, que faleceu em fevereiro no Rio de Janeiro após uma luta de quatro anos contra o câncer. Em seu Instagram, a apresentadora do Fantástico publicou um clique ao lado da grandiosa jornalista e relembrou o dia que conheceu a ídola.

"Transe: 'estado de intensa abstração, de exaltação ou de absorção, através do qual alguém sente que transcendeu a realidade sensível'. Foi neste estado que entrei quando encontrei Glória Maria pessoalmente pela primeira vez. Eu estava frente a frente com a pessoa que me abriu o portal para o mundo do possível", começou ela.

Em seguida, Maju falou sobre o peso da representatividade que Glória Maria carrega no jornalismo por ter sido a primeira repórter negra a se destacar na televisão brasileira.