Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDICADAS

Maju Coutinho comparece a premiação internacional com Renata Vasconcellos: "Vamos torcer"

Maju Coutinho comparece ao Emmy Internacional de Jornalismo ao lado de Renata Vasconcellos e exibe produção impecável para o evento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho e Renata Vasconcellos marcaram presença no Emmy Internacional 2023 - Reprodução/Instagram
Maju Coutinho e Renata Vasconcellos marcaram presença no Emmy Internacional 2023 - Reprodução/Instagram

Âncoras do Fantástico e Jornal Nacional, respectivamente, Maju Coutinho e Renata Vasconcellos marcaram presença na cerimônia do Emmy Internacional de Jornalismo 2023. O evento aconteceu nesta quarta-feira (27) em Nova York, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, as jornalistas exibiram a produção para o momento especial onde ambas usaram vestidinhos pretos. Tanto a revista eletrônica dos domingos quanto o noticioso mais famoso do Brasil concorrem por uma estatueta na categoria 'Notícia'.

"Hoje é noite de Emmy Internacional! Daqui a pouco tem a premiação do principal prêmio da televisão mundial aqui em Nova York. O Show da Vida e o Jornal Nacional estão concorrendo na categoria notícia. Vamos torcer!", comemorou Maju Coutinho em seu Instagram.

Ao exibir uma foto ao lado da colega de emissora no tapete vermelho do evento, a colega de William Bonner foi sucinta em sua legenda e mostrou estar se divertindo com a cerimônia especial: "Noite de festa no Emmy Internacional", pontuou.

Nos comentários de ambas as publicações, as jornalistas foram elogiadas pelos seguidores: "Independente de qual das duas ganhar, é do Brasil!! Estão lindas", torceu um. "As maiores que nós temos, que orgulho", comemorou outro.

MAJU COUTINHO SURPREENDE POLIANA ABRITTA

Recentemente, a apresentadora Poliana Abritta foi surpreendida pela colega de trabalho e amiga Maju Coutinho durante o Mais Você. A jornalista rasgou elogios à parceira e deu detalhes da intimidade entre as duas longe das câmeras do Fantástico.

Toda feliz, a comunicadora reforçou todo o companheirismo e amizade que elas mantêm fora do trabalho. "Quero celebrar a sua existência, comemorar essa parceria que a gente vem construindo de uma maneira tão bacana. A gente tem uma parceria baseada na irmandade, cumplicidade, respeito ao jeito de cada uma de nós. Somos diferentes, mas somos complementares. [...] Termino aqui com nosso símbolo de parceria sólida, de irmandade. Que o caminho seja longo, bonito e leve", disse ela.