Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, Maitê Proença revela culpa após morte de Pedro Paulo Rangel: "Moramos juntos"

Maitê Proença revela culpa e conta segredos da intimidade dos dois na época em que começaram a carreira

Maitê Proença revela culpa após morte de Pedro Paulo Rangel: "Moramos juntos" - Reprodução/ Instagram
Maitê Proença revela culpa após morte de Pedro Paulo Rangel: "Moramos juntos" - Reprodução/ Instagram

A atriz Maitê Proença comoveu os fãs nesta quarta-feira (21) ao se despedir de Pedro Paulo Rangel, que faleceu nesta madrugada aos 74 anos.

Ela lamentou a morte do ator e lembrou que os dois foram muito próximos e inclusive moraram juntos no começo da carreira. Eles são quase da mesma geração. 

"Pepê amigo querido. Moramos juntos lá no começo de tudo, há 40 anos. Foram tantas as intimidades trocadas. Encontrei você andando de carrinho motorizado há poucas semanas, conversamos alegremente. Se soubesse que estava indo… teria parado tudo", declarou ela.

Em tom de lamento, a atriz disse que agora se arrepende. "Não o fiz, foi rápido demais. Agora me sinto mal, e triste, muito triste. Prometo a partir de hoje dar mais tempo ao que realmente importa na correria estúpida desta vida. Te amo para sempre", declarou ela. 

MORREU NESTA QUARTA (21)

Morreu nesta quarta-feira (21) o ator Pedro Paulo Rangel. A informação foi confirmada pela família. Aos 74 anos e dono de uma longa carreira no cinema, teatro e televisão, ele estava internado desde novembro no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Pedro Paulo Rangelfez vários trabalhos icônicos na televisão, sobretudo com veia cômica. Em novelas como O Cravo e a Rosa e o seriado TV Pirata, encantou o público com seu carisma. Ele também fez um par inesquecível com Fernanda Montenegro em Belíssima