Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Maitê Proença não entende choque do público com sua sexualidade: "Fizeram 'auê'"

Inconformada, Maitê Proença não entende choque do público e explica sua visão sobre sexualidade após assumir o relacionamento com Adriana Calcanhotto

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença não entende choque do público com sua sexualidade: "Fizeram auê" - Reprodução/YouTube
Maitê Proença não entende choque do público com sua sexualidade: "Fizeram auê" - Reprodução/YouTube

A atriz Maitê Proença resolveu se pronunciar mais uma vez e demonstrou ainda estar inconformada com a reação do público diante de seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto - que chegou ao fim recentemente.

Em entrevista ao programa Mina Bem Estar, a artista reforçou que não entendeu o "auê" feito por uma parte dos brasileiros ao descobrir que ela se relaciona também com mulheres.

"[Fizeram] Todo esse auê com a questão de ser uma pessoa do mesmo sexo, na minha cabeça não é assim. Na minha cabeça é uma pessoa, eu gosto daquela pessoa e pronto. O gênero pode não ser tão prioritário. Porque aquela pessoa tem uma complexidade, tem várias características, além do fato de ser uma mulher como você", disparou ela.

O romance entre as duas, inclusive, acabou no início de agosto e a veterana aproveitou para dar uma 'dica' àqueles que estão passando por um término. "Não tenho nenhuma dica. Você vai se estrumbicar e é bom que seja assim, porque não tem nada pior que viver uma vida morna", completou.

O relacionamento entre Adriana Calcanhotto e Maitê Proença veio à tona no fim do ano passado. Sempre muito discretas, as duas optaram por manter o romance fora dos holofotes - a não ser por algumas das declarações polêmicas por parte da atriz.

Veja:

EITA!

Pode ser que não demore para que Maitê Proença faça a fila andar! Dias após terminar o namoro com Adriana Calcanhotto, a atriz recebeu uma proposta nada discreta na web durante uma interação com fãs.

A loira estava tipicamente conversando com os seguidores quando foi pedida em namoro sem mais nem menos. É que um seguidor não foi tímido ao lançar uma proposta picante à atriz, que também não recusou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.