Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Já?

Após término com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença não rejeita proposta picante: "Portas abertas"

Dias após terminar seu namoro com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença recebe proposta na internet e reage abertamente; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença recebe proposta picante: "Portas abertas" - Reprodução/Instagram
Após término com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença recebe proposta picante: "Portas abertas" - Reprodução/Instagram

Pode ser que não demore para que Maitê Proença faça a fila andar! Dias após terminar o namoro com Adriana Calcanhotto, a atriz recebeu uma proposta nada discreta na web durante uma interação com fãs.

Nesta terça-feira (16), a loira estava tipicamente conversando com os seguidores quando foi pedida em namoro sem mais nem menos. É que um seguidor não foi tímido ao lançar uma proposta picante à atriz, que também não recusou.

"Penso em você, Maitê. Você namoraria com fã? Sou solteiro de caráter. Meu sonho é te conhecer pessoalmente", escreveu ele na caixinha de perguntas aberta pela estrela.

Sem tabu, Maitê Proença não negou o convite e deixou claro que as portas estão abertas a novos caminhos: 

"Minha avó sempre dizia que a gente não deve dizer sempre e nem jamais, porque fecha. Deixa as portas abertas, sempre abertas.", respondeu. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Maitê Proença é pedida em namoro

MOTIVO DO TÉRMINO

A declaração polêmica de Maitê Proença,que afirmou que seria mais fácil se relacionar com Adriana Calcanhotto se ela fosse “homem” foi o estopim para o fina do relacionamento entre as duas.

Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (9), a cantora estava incomodada com o fato de que tudo o gerava uma grande repercussão.

"Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo”, declarou uma fonte ao jornal.