Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maitê Proença inova e coloca apartamento à venda nas redes sociais: "É maravilhoso"

Maitê Proença inova e coloca apartamento à venda em seu perfil; veja fotos do imóvel

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 11h31 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença inova e coloca apartamento à venda nas redes sociais: "É maravilhoso" - Reprodução/ Instagram
Maitê Proença inova e coloca apartamento à venda nas redes sociais: "É maravilhoso" - Reprodução/ Instagram

A atriz Maitê Proença inovou e decidiu vender um de seus apartamentos nas redes sociais. É que ela disse que estava com dificuldade de se desfazer do imóvel e resolveu usar o alcance de seu perfil para fechar o negócio.

"Gente, alguém ainda lê classificados no jornal? Acho que não, né? Eu vou inaugurar os classificados no Instagram. Eu tô vendendo o apartamento que eu morei durante muitos anos", declarou ela em uma publicação nesta quarta-feira (9).

A atriz ainda disse que o imóvel tem várias vantagens. "O que ele tem de maravilhoso e diferente em relação a outros é a luz, ele é absolutamente claro. É todo iluminado, alegre e produz alegria. Você pode conferir as fotos", disse ela.

Maitê Proençaestá pedindo R$ 4,9 milhões pelo imóvel que fica no Edifício Chopin, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. É possível ver nas fotos uma sala ampla, cozinha espaçosa e quartos bem iluminados pela luz natural. 

Veja:

ATRIZ SE DECLAROU À NETA

Na última terça-feira (01), a atriz Maitê Proença começou o mês com uma publicação raríssima em que aparece ao lado da netinha Manuela, de três anos. No dia em que a menina completa mais um ano de vida, ela aproveitou para se declarar publicamente.

"Três anos de amor insuperável. Fiz o que pude pra improvisar uma Fada Glinda (Mágico de Oz) de última hora. A vara de condão se fez invisível para a foto", escreveu ela na legenda da foto em que a loirinha aparece de costas enquanto brinca com a avó.

Maria Marinho, mãe de Manuela e filha de Maitê, não seguiu os passos artísticos da loira: ela é formada em Direito e já até lançou um livro, Frustração do Fim do Contrato, que foi sua dissertação no mestrado em Direito Civil, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).