Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA!

Discreta e anônima: quem é Manuela, netinha de três anos de Maitê Proença

Netinha de Maitê Proença, Manuela fez raríssimas aparições nas redes sociais com a avó - que, por sinal, baba muito pela menina

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta e anônima: quem é Manuela, netinha de três anos de Maitê Proença - Reprodução/Instagram
Discreta e anônima: quem é Manuela, netinha de três anos de Maitê Proença - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (01), a atriz Maitê Proença começou o mês com uma publicação raríssima em que aparece ao lado da netinha Manuela, de três anos. No dia em que a menina completa mais um ano de vida, ela aproveitou para se declarar publicamente.

"Três anos de amor insuperável. Fiz o que pude pra improvisar uma Fada Glinda (Mágico de Oz) de última hora. A vara de condão se fez invisível para a foto", escreveu ela na legenda da foto em que a loirinha aparece de costas enquanto brinca com a avó.

Manuela, para quem não sabe, é filha de Maria Marinho com o procurador Anderson Schreiber. A mamãe é extremamente discreta e prefere viver longe dos holofotes - por isso, Maitê evita mostrar o rosto da pequena em suas redes sociais.

Inclusive, a primeira vez que a menina apareceu nas redes da avó foi em junho - após mais de dois anos desde o nascimento, ela surgiu curtindo uma festinha junina organizada pela própria artista. Lado a lado, elas posaram com roupinhas típicas de São João.

Maria Marinho, mãe de Manuela e filha de Maitê, não seguiu os passos artísticos da loira: ela é formada em Direito e já até lançou um livro, Frustração do Fim do Contrato, que foi sua dissertação no mestrado em Direito Civil, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Veja:

SUMIÇO DAS NOVELAS

A atriz Maitê Proença, de 65 anos, está de volta aos palcos com o monólogo O Pior de Mim, em cartaz no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro. Em entrevista recente à Veja, a artista abordou diversos temas da vida pessoal, os quais estão entrelaçados com o texto da peça. Sempre sincera, ela também falou sobre o momento atual da carreira e a razão pela qual não tem feito novelas. 

Em determinado momento, a atriz foi perguntada sobre o motivo pelo qual teria parado de fazer novelas. Ela não soube apontar exatamente a razão, mas compartilhou uma suspeita surpreendente. “Não sei se existe falta, acho que não gostam de mim, sei lá, não me querem, não me convidam”, dividiu.