Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Maitê Proença diz que vida sexual melhorou com Adriana Calcanhotto: "Livre e relaxado"

Maitê Proença diz que vida sexual melhorou agora que está numa fase mais liberta; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença diz que vida sexual melhorou com Adriana Calcanhotto: "Livre e relaxado" - Reprodução/TV Globo
Maitê Proença diz que vida sexual melhorou com Adriana Calcanhotto: "Livre e relaxado" - Reprodução/TV Globo

A atriz Maitê Proença detalhou sua intimidade com a namorada, a cantora Adriana Calcanhotto. Vivendo um romance feliz desde o ano passado, ela disse que sua vida sexual melhorou.

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, contou à "Veja".

Ela também fez uma reflexão sobre a maturidade e disse que hoje busca outro tipo de relacionamento.

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, completou.

Aos 64 anos, ela disse que sentiu um julgamento dos fãs quando decidiu assumir o romance. “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo "você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, disse.

“Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

APAIXONADAS

Em setembro, o nome da veterana esteve em alta nas redes sociais após os burburinhos sobre o suposto romance com a cantora. Na ocasião, a atriz respondeu algumas perguntas dos seguidores e notou que muitos queriam saber mais sobre os boatos do affair. 

Dois meses depois, Maitê Proença falou pela primeira vez sobre o suposto namoro. Ela classificou a intérprete como "adorável" e "única" e fez uma avaliação de seu romance com a cantora."A Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", comentou.