Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Maitê Proença dá cortada em repórter após pergunta sobre Adriana Calcanhoto; assista

Atriz Maitê Proença dá cortada em repórter do SBT durante entrevista ao ser questionada sobre ex-namorada, Adriana Calcanhoto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença falou sobre seu antigo relacionamento com Adriana Calcanhotto - Reprodução/SBT/Instagram
Maitê Proença falou sobre seu antigo relacionamento com Adriana Calcanhotto - Reprodução/SBT/Instagram

Aos 65 anos, Maitê Proença mostrou não estar com muita paciência para falar sobre seu antigo relacionamento com Adriana Calcanhotto. Ao ser questionada sobre o affair por um repórter do SBT, a veterana causou um climão ao lhe dar um corte durante o bate-papo.

Em suma, a artista compareceu ao lançamento do longa Tia Virgínia, no Rio de Janeiro, onde Rodrigo Assis, que integra o time do Fofocalizando, esteve presente. Ao falar com Maitê sobre a repercussão de seu primeiro relacionamento lésbico, ela mostrou certa insatisfação com o tema.

“As pessoas ainda têm uma curiosidade muito grande com a vida amorosa dos famosos. Quando você falou sobre o seu relacionamento com Adriana Calcanhoto, muita gente se surpreendeu como se não pudesse se apaixonar por outra mulher”, disse o repórter.

Ao virar o microfone em direção à atriz, Rodrigo foi surpreendido com a resposta da famosa: “E qual é a pergunta?”, quis saber. “Eu queria saber como você recebeu a enxurrada de haters, porque hoje em dia qualquer um escreve o que quiser”, completou ele.

Em resposta, a ex de Calcanhoto se limitou a contar que não distingue pessoas por sexo ou orientação sexual: “Eu me interesso por pessoas. Pessoa pode ser homem, mulher… o fato de ela ser mulher é uma das várias características e atributos que aquele ser humano pode ter”,

MAITÊ PROENÇA COLOCA APARTAMENTO À VENDA

A atriz Maitê Proença inovou e decidiu vender um de seus apartamentos nas redes sociais. É que ela disse que estava com dificuldade de se desfazer do imóvel e resolveu usar o alcance de seu perfil para fechar o negócio.

"Gente, alguém ainda lê classificados no jornal? Acho que não, né? Eu vou inaugurar os classificados no Instagram. Eu tô vendendo o apartamento que eu morei durante muitos anos", declarou ela em uma publicação na quarta-feira (9).