Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRESCIDA!

Maisa Silva se clica de costas e exibe fio-dental atolado no bumbum: "Mulherão"

Maisa Silva se clica de costas e deixa bumbum roubar a cena em clique quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva se clica de costas e exibe fio-dental atolado no bumbum: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva se clica de costas e exibe fio-dental atolado no bumbum: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

Ela cresceu! A apresentadora Maisa Silva provou que se tornou um mulherão nesta sexta-feira (8) ao publicar cliques mais do que ousados em suas redes sociais. 

Aos 20 anos, a queridinha de Silvio Santos dividiu alguns registros da viagem que está fazendo na ilha de Mykonos, na Grécia. Sensual, a também atriz apareceu em um biquíni verde-folha enquanto curtia as praias paradisíacas do local. 

Em uma das fotos, inclusive, Maisa Silva tratou de se clicar de costas diante do espelho. Ela empinou a retaguarda e mostrou o fio-dental comportado atoladinho no bumbum redondo. Poderosa, não?

Em outras imagens, a ex-SBT já aparece com um conjuntinho crochê no mesmo tom de verde por cima do biquíni. Mas ela fez questão de deixar a barriga lisinha para fora e ostentar o decote. 

"Lindíssima", babou uma fã nos comentários. "Que mulherão", elogiou outro. "Impecável", aplaudiu mais um.

SUPER ELEGANTE

A apresentadora Maisa Silva deixou os seguidores sem palavras nesta quinta-feira (30) ao dividir cliques para lá de elegantes em suas redes sociais. Toda chique, mas com um toque de sensualidade, a ex-SBT mostrou closes do look que usou em um evento em Los Angeles nos Estados Unidos.

Passando alguns dias na California, a futura global marcou presença em um compromisso profissional usando um macaquinho preto que lembra um blazer chiquérrimo. A peça possui um decote turbinado até a barriga, é curtinha e tem mangas compridas.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa)