Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Maisa Silva aposta em decote até a barriga em look elegante e fãs babam: "Deusa"

Aos 20 anos, Maisa Silva aposta em decote até a barriga em macaquinho preto e trava a web com beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva aposta em decote até a barriga em look elegante e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva aposta em decote até a barriga em look elegante e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva deixou os seguidores sem palavras nesta quinta-feira (30) ao dividir cliques para lá de elegantes em suas redes sociais. Toda chique, mas com um toque de sensualidade, a ex-SBT mostrou closes do look que usou em um evento em Los Angeles nos Estados Unidos.

Passando alguns dias na California, a futura global marcou presença em um compromisso profissional usando um macaquinho preto que lembra um blazer chiquérrimo. A peça possui um decote turbinado até a barriga, é curtinha e tem mangas compridas.

Maisa Silva combinou o look com um cinto preto para acinturar o visual e trazer ainda mais beleza ao seu corpão. Nos pés, ela optou por uma bota de salto alto, valorizando os pernões. 

"Olhe para ela agora", escreveu ela em inglês na legenda.

Nos comentários, os fãs não conseguiram conter a animação. "Amiga, tá uma deusa", babou LarissaManoela. "Gata", elogiou o ex-BBB Gil do Vigor. "Sem palavras", encantou uma seguidora.

CRESCIDA!

Nesta quarta-feira (29), a apresentadora Maisa Silva encantou os seguidores ao compartilhar cliques de seu look arrebatador para curtir a noitada de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A brasileira está de viagem em terras norte-americanas e resolveu apostar em um visual poderoso: ela escolheu um vestido preto curtinho de paetê que deixou seus pernões à mostra.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa)