Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Maisa Silva relembra passado pobre e nega ter nascido em berço de ouro: "Jamais negaria minha origem"

A apresentadora contou brevemente a história de sua família e demonstrou bastante orgulho

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva relembra passado pobre e nega ter nascido em berço de ouro: "Jamais negaria minha origem" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva relembra passado pobre e nega ter nascido em berço de ouro: "Jamais negaria minha origem" - Reprodução/Instagram

No último domingo (3), Maisa Silva resolveu esclarecer algumas dúvidas que os fãs têm em relação às suas origens.

A apresentadora negou ter nascido em berço de ouro, com pais ricos, e contou brevemente a história de sua família, que era bem pobre - ao contrário do que pensam.

"Minha família é da roça, gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de São Paulo, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos, e depois me mudei para ficar perto do meu trabalho", começou ela no Twitter.

Com o seu trabalho na televisão, a jovem conseguiu ter uma nova condição e melhorar a vida dos pais: "Graças a Deus tudo deu certo para mim e hoje consigo prover muita coisa para a minha família, o que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram".

Por fim, a atriz ressaltou que tem muito orgulho de sua história. "Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus", finalizou.

HOMENAGEM

Parabéns! Larissa Manoela comemorou mais um ano de vida na última segunda-feira (28) e recebeu uma homenagem muito especial de sua colega de profissão, Maisa Silva.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou cliques da infância ao lado da amiga e declarou todo o amor e carinho que sente por ela.

Veja: