Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa!

Maisa Silva posa com look transparente para curtir noitada com amigos: "Belíssima"

A apresentadora e atriz Maisa Silva posa com look transparente para curtir noitada com amigos; veja

Redação Publicado em 28/10/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora e atriz Maisa Silva posa com look transparente para curtir noitada com amigos; veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora e atriz Maisa Silva posa com look transparente para curtir noitada com amigos; veja - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva ostentou suas curvas nesta sexta-feira (28) em cliques com um look ousado e transparente que usou para aproveitar a noite com amigos.

Em suas redes sociais, a atriz aparece nas imagens usando body vermelho transparente por cima de um sutiã roxo. A jovem ainda usava uma calça na mesma tonalidade.

Nos cliques, ela está ao lado de alguns amigos, entre eles a atriz Klara Castanho e o ator João Guilherme:

“Karaokê”, escreveu ela na legenda, revelando para onde o grupo de amigos.

Nos comentários, Maisa recebeu uma enxurrada de elogios: “Belíssima”, escreveu Klara. João Guilherme, por sua vez, resolveu fazer uma piada interna sobre a noite de cantoria com os amigos: “Bota Rosalía”.

POLITICA!

Uma semana antes do segundo turno das eleições, a apresentadora Maisa Silvaresolveu vir a público e, mais uma vez, declarou publicamente seu voto no candidato Lula (PT).

Aproveitando a reta final do período eleitoral, a ex-funcionária do SBT reafirmou seu compromisso com a democracia - durante o primeiro turno, ela já havia declarado sua afinidade com o ex-presidente.

"Reafirmo que dia 30 vou de 13", disparou ela nas redes sociais, se referindo ao número do partido de Luiz Inácio Lula da Silva.