Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÍTICA!

Maisa Silva revela voto no segundo turno e faz apelo: "Acredito no melhor"

Maisa Silva revela voto no segundo turno das eleições à presidência do Brasil e faz apelo sério aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 10h36 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva revela voto no segundo turno e faz apelo: "Acredito no melhor" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva revela voto no segundo turno e faz apelo: "Acredito no melhor" - Reprodução/Instagram

No último domingo (23), uma semana antes do segundo turno das eleições, a apresentadora Maisa Silva resolveu vir a público e, mais uma vez, declarou publicamente seu voto no candidato Lula (PT).

Aproveitando a reta final do período eleitoral, a ex-funcionária do SBT reafirmou seu compromisso com a democracia - durante o primeiro turno, ela já havia declarado sua afinidade com o ex-presidente.

"Reafirmo que dia 30 vou de 13", disparou ela nas redes sociais, se referindo ao número do partido de Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, a comunicadora também aproveitou para fazer um apelo aos admiradores e reforçou a importância de se posicionar politicamente: "Primos jovens, o voto de vocês conta, e muito. Temos o poder de fazer nossa parte, votando, e cobrando nossos candidatos pós-eleições. Não desperdicem isso".

Após uma seguidora ter ficado surpresa com a declaração da atriz, Maisa Silva relembrou que já havia se posicionado anteriormente - na ocasião, ela compartilhou uma foto com um look vermelho, em referência à cor do Partido dos Trabalhadores. "Eu já tinha declarado antes do primeiro turno", completou.

Veja:

GATA

A apresentadora Maisa Silva causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros de seu look ousadíssimo para o show do cantor J Balvin em São Paulo.

É que a jovem de 20 anos apostou em um visual arrebatador que deixou seu corpão à mostra: sem sutiã, ela ostentou seu decotão turbinado em um top rosa de alcinha fina. Para a parte de baixo, a morena escolheu uma minissaia na mesma cor que destacou suas coxas torneadas.