Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ CONCORDA?

Maisa Silva polemiza ao revelar requisitos do 'namorado ideal': "Bonitinho, mas nem tanto"

Maisa Silva polemiza ao fazer lista de requisitos para um possível pretendente e divide opiniões nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva polemiza ao revelar requisitos do 'namorado ideal': "Bonitinho, mas nem tanto" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva polemiza ao revelar requisitos do 'namorado ideal': "Bonitinho, mas nem tanto" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (03), a atriz Maisa Silva causou alvoroço nas redes sociais ao expor sua lista de requisitos para o 'namorado ideal'. Sempre em meio a rumores de affair, a artista surpreendeu os fãs ao revelar que está, finalmente, à procura de um companheiro.

Tudo começou quando uma admiradora pediu para que a ex-funcionária do SBT arrumasse um namorado, com o intuito de fazer publicações românticas do futuro casal. A morena atendeu o pedido e fez o anúncio no perfil.

"Busca-se namorado, para felicidade dos meus fãs", escreveu ela na ocasião. Logo em seguida, a apresentadora detalhou o que o pretendente precisa ter: "Um homem engraçado; alto; bonitinho, mas nem tanto; entre 22 e 28 anos; que more longe; que ninguém conheça; goste de sair; goste de comer, e me respeite".

Não demorou muito para as exigências da jovem viralizarem. "Requisitos da Maisa são muito mais acessíveis que o de muita gente que conheço", disse um seguidor. "Exatamente o que eu procuro em um homem. Maisa sabe das coisas", comentou outra. Já uma terceira brincou: "Se nem a Maisa está exigindo beleza, quem sou eu na fila do pão?".

Veja:

ESCLARECEU TUDO

Aos 21 anos, Maisa Silva resolveu dar um basta nas redes sociais e se pronunciou sobre a relação que possui com João Guilherme. A artista explicou ser só amiga do herdeiro de Leonardo e aproveitou para criticar os burburinhos que surgem diariamente envolvendo os dois.

"Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver. E isso é uma coisa que acontece muito comigo. Eu tenho muito amigo menino e vocês têm que parar de ficar shippando, porque quando eu tiver com um cara eu não vou ficar postando muito ele. Eu sou discreta, vocês sabem", disse a apresentadora em seu Instagram.