Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Maisa se pronuncia sobre possível romance com João Guilherme: "Há cerca de um mês"

Maisa se pronuncia sobre boatos de que estaria namorando João Guilherme e detalha vida amorosa nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa deu um basta nos burburinhos de que estaria se envolvendo com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Maisa deu um basta nos burburinhos de que estaria se envolvendo com João Guilherme - Reprodução/Instagram

Aos 21 anos, Maisa Silva resolveu dar um basta nas redes sociais e se pronunciou sobre a relação que possui com João Guilherme. A artista explicou ser só amiga do herdeiro de Leonardo e aproveitou para criticar os burburinhos que surgem diariamente envolvendo os dois.

"Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver. E isso é uma coisa que acontece muito comigo. Eu tenho muito amigo menino e vocês têm que parar de ficar shippando, porque quando eu tiver com um cara eu não vou ficar postando muito ele. Eu sou discreta, vocês sabem", disse a apresentadora em seu Instagram.

Já em seu Twitter, Maisa voltou a se pronunciar na tarde desta terça-feira (13) e criticou as fake news envolvendo seu nome: "Há cerca de 1 mês, rumores dão conta que estão inventando coisas sobre a prima aqui. Conheça Maisa, a brasileira que não pode ter amigo homem que todo mundo fica falando que tá de affair… Segundo a própria, se a vida amorosa dela fosse agitada como vocês afirmam com tanta certeza (erroneamente) ela tava feita. SAIBA TUDO", ironizou.

Por fim, ela aproveitou para debochar de outra suposição feita por um jornalista recentemente: "Inclusive, eu li que eu tava quase NAMORANDO. Queria muito saber de onde tiram isso e saem falando sem poder provar [risos] a prima segue cheia de amigos e um total de 0 namorados", escreveu.

SUPERNANNY EXPÕE TRABALHO COM MAISA

Lembra dela? A babá mais famosa do Brasil, Cris Poli, popularmente conhecida como SuperNanny, reapareceu após 10 anos longe das telinhas. Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), a argentina relembrou um processo educativo que aplicou em ninguém mais, ninguém menos que Maisa Silva.

Os telespectadores puderam ver um trecho em que a ex-Carrossel contou no antigo Programa da Maisa que precisou da ajuda para largar a mamadeira. "Então, a Maisinha eu tive a oportunidade de conversar com ele e com os pais numa época que os pais dela estavam precisando de um pouquinho de ajuda. Eu entrei lá num momento que ela estava usando mamadeira", contou.