Maisa Silva mostra antes e depois da transição capilar e dispara: ''Como eu aguentava?''

A apresentadora relembrou um registro antigo das suas madeixas alisadas e fez uma comparação com os fios naturais

Redação CONTIGO! Publicado quarta 2 setembro, 2020

A apresentadora relembrou um registro antigo das suas madeixas alisadas e fez uma comparação com os fios naturais
Maisa Silva mostra antes e depois da transição capilar e dispara: "Como eu aguentava?" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (1), Maisa Silva resgatou alguns registros da época que alisava o cabelo e se surpreendeu com a diferença.

Hoje em transição capilar, a apresentadora ficou chocada em como aguentava manter os fios alinhadíssimos.

"Mano, como que eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro? Enorme, socorro, sem contar que eu sempre tive cabelo para 3 cabeças", disparou ela no Twitter.

E continuou: "Nossa, depois eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia... Puta que pariu! Era corajosa".

Recentemente, para o seu canal no YouTube, a atriz revelou que já estava há sete anos sem ver seu cabelo totalmente natural.

LINDOS

Maisa Silva utilizou as redes sociais para fazer uma linda homenagem para o seu namorado, Nicholas Arashiro que completou 19 anos. A apresentadora publicou uma foto e um vídeo de um momento super especial em que o casal aparece dançando

"É dia do Nicholas! Esse menino muito especial, iluminado, teimoso e carinhoso que além de ser meu melhor amigo, também é meu namorado. São 3 anos sendo a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, e a cada ano eu me orgulho mais da pessoa que você está se tornando", escreveu Maisa.

Veja:

 

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 05:09:54 (1122492).