Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Maisa Silva comemora aniversário do namorado com linda declaração de amor: "Menino muito especial"

A apresentadora e Nicholas Arashiro estão namorando há 3 anos

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva comemora aniversário do namorado com linda declaração - Reprodução/Instagram
Maisa Silva comemora aniversário do namorado com linda declaração - Reprodução/Instagram

Maisa Silva utilizou as redes sociais para fazer uma linda homenagem para o seu namorado, Nicholas Arashiro que completou 19 anos nesta terça (25). A apresentadora publicou uma foto e um vídeo de um momento super especial em que o casal aparece dançando. 

"É dia do Nicholas! Esse menino muito especial, iluminado, teimoso e carinhoso que além de ser meu melhor amigo, também é meu namorado. São 3 anos sendo a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, e a cada ano eu me orgulho mais da pessoa que você está se tornando", escreveu Maisa.

"Te amo e obrigada por todos os momentos que passamos juntos. Você é meu presentinho de Deus. Feliz 19 meu amor!", completou. 

Na publicação, muitos admiradores e famosos parabenizaram o namorado da apresentadora. "Ahhh que lindos! Parabéns", escreveu Gracyanne Barbosa. "Que fofos", elogiou Brunna Gonçalves. "Shippo mt esse casal fofo! Parabéns pra ele!", afirmou Thaynara OG. 

APAIXONADOS

Rita Lee encantou os fãs ao fazer uma linda declaração para o marido ao vivo

De surpresa, a artista fez uma aparição em uma live que Roberto de Carvalho estava falando sobre suas composições e não poupou elogios ao amado. 

"Eu sou a letrista das músicas que ele faz. São cinematográficas. As letras eu fazia porque as músicas saiam no piano, na guitarra. Quero ver um disco solo dele. Esse é meu carioca, gostoso, homem lindo, músico sensacional".