Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Maisa Silva faz mudança radical no visual e ostenta fios coloridos: "Impecável"

A apresentadora Maisa Silva faz mudança radical no visual e ostenta fios coloridos em sua rede social; veja vídeo

Redação Publicado em 16/11/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Maisa Silva faz mudança radical no visual e ostenta fios coloridos: "Impecável" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Maisa Silva faz mudança radical no visual e ostenta fios coloridos: "Impecável" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva surpreendeu ao mostrar seu novo visual nesta quarta-feira (16). A jovem de 20 anos apareceu animada ao divulgar seus cachos coloridos após a transformação radical.

A artista usou sua rede social para compartilhar uma sequência de cliques de um ensaio mostrando o resultado da transformação.

Nas imagens, ela apareceu radiante ao exibir os fios cacheados e coloridos no tom vermelho cereja. “O cabelo colorido veio aí”, escreveu ela na legenda da postagem.

Os fãs da atriz ficaram surpresos, mas fizeram questão de elogiar a beleza da jovem. “Cabelão impecável”, afirmou um internauta. “Maravilhosa, zero defeitos”, declarou outro. "Fico impressionado com tamanha beleza", disse um terceiro.

NOITADA COM AMIGOS

A apresentadora Maisa Silvaostentou suas curvas em cliques com um look ousado e transparente que usou para aproveitar a noite com amigos.

Em suas redes sociais, a atriz aparece nas imagens usando body vermelho transparente por cima de um sutiã roxo. A jovem ainda usava uma calça na mesma tonalidade.