Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Maisa Silva elege look diferentão e seguidores não perdoam: “Parece um lençol”

Maisa Silva elege look com detalhe inusitado, deixa fãs confusos e recebe comentários negativos; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva elege look diferentão e seguidores não perdoam: “Parece um lençol” - Instagram
Maisa Silva elege look diferentão e seguidores não perdoam: “Parece um lençol” - Instagram

A atriz Maisa Silva ficou com o nome em evidência após compartilhar uma sequência de cliques com um look nada habitual neste domingo (09), o que gerou uma enxurrada de comentários com opiniões divididas dos seguidores.

Nas redes sociais, a apresentadora surgiu poderosíssima com um vestido coladinho sem alça, exibindo as pernas torneadas, além de deixar as curvas poderosas em evidência. Mas o que realmente chamou atenção foi o detalhe inusitado da peça.

Todo preto, o look conta com uma flor branca gigante que vai da atura do peito até a parte da coxa, cobrindo praticamente toda a veste. Acontece que o acessório acabou sendo confundido pelos fãs com um lençol e até mesmo com toalhas.

Nos comentários da publicação, eles não deixaram o detalhe passar despercebido: “Meu Deus eu jurei que ela estava segurando várias toalhas”, “Na primeira foto achei que ela estava segurando um edredom”, “Mulher socorro achei que tu estavas segurando um lençol”, disseram alguns deles.

Em contrapartida, os admiradores da famosa enalteceram a beleza dela, deixando alguns elogios: “Linda, mas esse vestido, misericórdia”, disse uma. “Você é linda, então pode errar no look”, brincou outro. “Que mulher mais perfeita”, disse uma terceira.

Veja:

PEGOU MAL 

Recentemente, o apresentador Dudu Camargogerou polêmica ao fazer um comentário relacionando a morte de uma jovem com a ex-colega de emissoraMaisa Silva

Durante o Primeiro Impacto, ele comentava a morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos. Ela foi encontrada morta e o principal suspeito teria levado um fora da jovem. O apresentador então fez um comentário curioso.

"Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida... Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez", disse Dudu Camargo.