Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA!

Maisa Silva celebra vitória do Brasil direto do estádio no Catar: "Campeão"

Maisa Silva dá sorte para o Brasil ao assistir primeiro jogo direto do Catar; a atriz celebra o momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva celebra vitória do Brasil direto do estádio no Catar: "Campeão" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva celebra vitória do Brasil direto do estádio no Catar: "Campeão" - Reprodução/Instagram

A atriz Maisa Silva está acompanhando a Copa do Mundo direto do Catar e esteve presente no primeiro jogo do Brasil no local, que aconteceu nesta quinta-feira (24).

Entrando no clima para torcer, ela usava uma blusa azul da seleção brasileira e usava uma calça verde combinando. O cabelo ondulado comprido ficou todo solto.

Parece que a atriz deu sorte para o Brasil comparecendo no primeiro jogo, porque ganhamos de dois a zero contra a Sérvia. Começamos bem!

"Dale, dale, dale, ooo. Brasil vai ser campeão! 2×0!", escreveu ela na legenda.

Os admiradores logo deixaram comentários: "Pé quente pra caramba", disse uma. "Nem me levou prima", brincou outro fã. "Perfeita", elogiou mais um.

LINDA!

A apresentadora Maisa Silva surpreendeu ao mostrar seu novo visual nesta quarta-feira (16). A jovem de 20 anos apareceu animada ao divulgar seus cachos coloridos após a transformação radical.

A artista usou sua rede social para compartilhar uma sequência de cliques de um ensaio mostrando o resultado da transformação.

Nas imagens, ela apareceu radiante ao exibir os fios cacheados e coloridos no tom vermelho cereja. “O cabelo colorido veio aí”, escreveu ela na legenda da postagem.