Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maisa se revolta com especulações sobre sua virgindade: "Pessoas fazendo enquete"

Atriz e apresentadora Maisa se revolta ao relembrar especulações que a seguiam por anos sobre sua virgindade e vida íntima

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa falou sobre a pressão que sofreu envolvendo sua virgindade - Reprodução/Globoplay
Maisa falou sobre a pressão que sofreu envolvendo sua virgindade - Reprodução/Globoplay

Aos 21 anos, Maísa falou sobre a pressão que sofreu durante a infância e adolescência ao ser colocada contra a parede por assuntos de sua vida pessoal. Ela relembrou às vezes em que sua virgindade foi colocada em pauta na mídia e toda a repercussão nas redes sociais.

Em suma, o assunto veio à tona durante a participação da atriz no Angélica: 50 & Tanto, série comemorativa sobre os 50 anos de Angélica no Globoplay. Convidada do primeiro episódio, ela esteve ao lado de Sandy e Fernanda Souza na atração, refletindo sobre como a mesma questão machista as afetou em épocas diferentes.

"Eu acho que é uma coisa que às vezes você não tem esse papo com seu médico e precisa falar pela primeira vez sobre isso pra todo mundo, isso é bizarro", começou Maisa. "Eu já ouvi essas perguntas algumas vezes sobre virgindade, sobre namoro, sobre beijo, desde os dez, doze anos, na minha frente", detonou.

Apesar dos tempos terem mudado e a artista não ter sido capa de tabloides sobre o tema, como era comum no passado, ela destacou que a pressão se converteu na web: "E também nas redes sociais, de muitas especulações, pessoas fazendo matérias sobre isso, pessoas fazendo enquete, como se isso fosse alguma coisa que você pode colocar pra votação".

"Eu acho que a diferença da minha geração, na minha vez, é que eu pude responder", refletiu a ex-contratada do SBT. "Eu não sabia dizer não pra entrevistas, às vezes estava ao vivo", acrescentou Sandy. "E sempre um adulto, um cara, um homem com um microfone na sua cara, perguntando", completou Angélica.

JOÃO GUILHERME SOBRE RELAÇÃO COM MAÍSA

Recentemente, o ator João Guilherme resolveu cortar todas as esperanças daqueles que torciam por um possível romance entre ele e a atriz Maisa Silva. É que o filho do cantor Leonardo contou que a ex-SBT o enxerga como um "amigo gay".

Os boatos envolvendo os dois não são de hoje e começaram devido à proximidade e intimidade que os dois demonstram nas redes sociais. Em suma, eles se fantasiaram de Sharkboy e Lavagirl, personagens que são um casal na franquia de filmes Pequenos Espiões, o que causou ainda mais rumores a respeito da relação entre dois.