Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após boatos, João Guilherme diz que Maisa Silva o considera como "amigo gay"

Em meio a boatos de romance, João Guilherme quebra expectativas e diz que Maisa Silva o considera como o "amigo gay"; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos, João Guilherme diz que Maisa Silva o considera como "amigo gay" - Reprodução/Instagram
Após boatos, João Guilherme diz que Maisa Silva o considera como "amigo gay" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26), o ator João Guilherme resolveu cortar todas as esperanças daqueles que torciam por um possível romance entre ele e a atriz Maisa Silva. É que o filho do cantor Leonardo contou que a ex-SBT o enxerga como um "amigo gay".

Os boatos envolvendo os dois não são de hoje e começaram devido à proximidade e intimidade que os dois demonstram nas redes sociais. Na última quarta-feira (25), eles se fantasiaram de Sharkboy e Lavagirl, personagens que são um casal na franquia de filmes Pequenos Espiões, o que causou ainda mais rumores a respeito da relação entre dois.

"Para mim, o João Guilherme é o amigo gay da Maisa", disse um internauta nas redes sociais. Ao se deparar com o comentário, o artista fez questão de compartilhar e complementou: "Para a Maisa, também".

Em junho deste ano, a ex-pupila de Silvio Santos chegou a desabafar nas redes sociais devido aos comentários de fãs que torciam pelo suposto casal. "Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver. E isso é uma coisa que acontece muito comigo", disse na época.

João Guilherme está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Jade Picon, em agosto de 2021 - os pombinhos terminaram em bons termos e até hoje são amigos. Maisa Silva, por sua vez, anunciou o término do namoro com Nicholas Arashiro em dezembro daquele mesmo ano.

Veja:

FESTA A FANTASIA

A apresentadora e atriz Maisa Silva e o ator João Guilherme fizeram questão de aparecer juntinhos em uma festa de Halloween nesta quarta-feira (25). Combinando fantasias e tudo, os dois não se importaram de levantar novos rumores a respeito de um romance.

Para a festa organizada pela atriz Giovanna Lancellotti no Rio de Janeiro, os dois ex-SBT apareceram com fantasias dos protagonistas do filme Shark Boy e Lava Girl. Com roupas caprichadas no brilho, os dois chegaram e posaram juntos para fotos.